Musicas :)

PRINCIPAL

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

QUANDO ESTOU TRISTE





Quando estou triste é por sua causa fico triste poís não tenho você ao meu lado para te acariciar, fico triste pois amo alguém que não me ama, fico triste pois seu sorriso apaixonado não se dirige a mim fico triste por que te amo, por que te quero, por que te desejo. Você me deixa triste sem nem perceber pois você sabe o quanto te amo quando falas comigo a respeito de outra ouço-te mas por dentro de mim meu coração está trancado para sua voz neste momento e com isso quando não estou perto de ti choro, choro para tentar amenizar, um pouco o meu sofrimento, minha tristeza, por ti fico triste, por ti choro, fico triste quando estou longe de você, fico triste quando olho para você e vejo teus olhos brilharem por outro, fico triste quando você está triste mas alegro-me quando você me sorri mesmo não sendo o sorriso que desejo, fico triste por não ter-te para mim, fico triste por amar-te tanto assim...

Há dias tão lindos ...
Há momentos tão simples.
O que nos move é essa sensação
de sentir que alguém se importa,
e gosta da gente de verdade

A mulher madura........
É mulher segura,
E sabe o que quer,
É sensível,audaciosa,
sensual....maliciosa...
Sabe bem ser mulher.
A mulher madura,
É toda sensibilidade...
Quando ama é de verdade.
E a esse amor ,só felicidade.
É mulher com garra,com coragem,
Não se apega a bobagem,
Esse tempo já passou.
A mulher madura,
Seduz com seu olhar,
Com seu remelecho,
Em sua forma de andar...
E deixa muito homem cair o queixo,
Quando vê ela passar.
A mulher madura,
É sedução pura,
Sabe o que quer,
Sem censura!
Sabe ser MULHER!

Hoje estive pensando em você
Pensando em te esquecer
Mas como conseguiria
Se você é meu prazer?
Mas não respiro sem você
Minha alma tem esse querer
Se alimenta a seu bel prazer
E insiste sempre em te ter.........

2 comentários: